top of page

Smash the fruit: 5 razões para escolher as frutas durante o ensaio fotográfico do bebê


Nossa experiência fotografando bebês nos permite afirmar: os ensaios infantis no melhor estilo “smash” estão fazendo a cabeça dos pais. No entanto, alguns pais não gostam da ideia de dar um bolo com glacê para crianças tão pequenas.

Smash the fruit é opção saudável!

Para que nenhum bebê ficasse sem o seu ensaio “smash”, nós abraçamos a nova moda no mundo da fotografia infantil: o smash the fruit.

Com uma proposta muito mais leve e saudável, o smash the fruit propõe uma verdadeira bagunça, feita com… frutas:

  • você pode fazer uma salada de frutas mista,

  • muitos pais preferem usar uma fatia de melancia,

  • moranguinhos dão um efeito incrível nas fotos,

  • você pode fazer um bolo bem colorido, só com frutas.

Nós reunimos 5 motivos para você fazer o smash the fruit. Quer ver?

1 - É saudável!

Esse tópico dispensa muitos comentários: o smash the fruit é a melhor alternativa para fazer um ensaio no estilo smash de forma saudável. Muitas frutas bastam para fazer toda a festa!

2 - Seu bebê vai adorar a bagunça…

Nós sabemos bem: qualquer ensaio do estilo smash aqui no estúdio é sempre uma verdadeira festa. Com as frutas, você pode trazer cubinhos coloridos de várias delas e os pequenos vão adorar a brincadeira!

3 - Auxilia no processo de amadurecimento do paladar

Antes de completar um ano, o bebê está experimentando todas as comidinhas e decidindo quais gosta ou não. Que tal aproveitar esse ensaio para oferecer aquelas frutas que ele ainda não provou? Aproveite para fazer o smash the fruit do seu pequeno com frutas típicas da estação.

4 - As fotos vão ficar coloridas

Durante o smash the fruit, se você variar as frutas, a composição vai ficar incrível. Use e abuse de todas as frutas possíveis e aproveite o resultado.

5 - Você terá registros lindos do seu bebê

Nós sempre comentamos que, sim, nós sabemos que as fotos no celular ficam incríveis. No entanto, as fotos profissionais são insubstituíveis: se você quer registros para imprimir/revelar e guardar para o resto da vida, invista em fotografias profissionais. Caso contrário, talvez elas não cheguem até a vida adulta do seu filhote. Clique aqui para saber mais.

 Posts em Destaque
Últimos Posts
Arquivo
Busca por Tags
Siga-nos
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
bottom of page