5 razões para fazer ensaio fotográfico de Natal com seus filhos

November 20, 2018

 

Todas as mamães que conheço amam fotografar seus filhotes.

Na época do Natal, pense bem: aquela foto do seu bebê vestindo a roupa do Papai Noel não pode esperar.

 

“Ah, Raquel… Mas vai demorar muito!”

“Ah, Raquel… Mas eu queria fotografar meus dois filhos juntos…”

 

Essas frases são algumas das objeções que ouço por aí. Mas aqui no estúdio, temos a solução perfeita para tudo isso. Por isso, reunimos 5 motivos para fazer um ensaio fotográfico de Natal de seus filhos. Veja:

 

    1.seu filho nunca mais será um bebê tão fofo como agora! <3


Ele nunca mais fará aquela caretinha que aprendeu na semana passada. Ou então, nunca mais terá aquela covinha no pé que você ama. Qualquer mãe sabe que, durante o crescimento do bebê, cada momento é único.

 

     2.como você vai explicar, no futuro, que não registrou o 1º Natal dele?

 

Seu filho pode ser um daqueles adultos completamente apaixonados por Natal. E bem, como você vai explicar que não fotografou o primeiro natal dele? Além disso, não podemos desprezar o quanto essa data é importante no imaginário infantil. Seu bebê merece, não é?!

 

     3.o restante da família pode participar das fotos, sim!

 

Dependendo da opção de pacote que você escolher, toda a família pode participar do ensaio. No final, as famílias sempre saem daqui do estúdio nos agradecendo pelo momento de leveza e diversão que tiveram juntos. E o melhor disso: tudo registrado em um belo conjunto de fotografias.  

 

    4.você terá incríveis registros profissionais para sempre

 

Sim, nós sabemos que você capricha nas fotos que faz do seu filhote com o celular… Mas nada se compara ao trabalho profissional, não é mesmo? Além disso, uma vez que você tem fotos bonitas e em boa resolução, dá para fazer aquele quadro bonito depois! Ou então, pode procurar aqueles locais que fazem calendários personalizados para o próximo ano, canecas com fotos e ímãs de geladeira para presentear todas as pessoas queridas da família (como a dinda, a vovó, a titia coruja… )

 

    5.O ensaio é rapidinho!

 

É claro que você não quer perder tempo com isso e nós sabemos. Você também provavelmente acha que vai ser cansativo para o bebê. E isso não é verdade: por trabalhar com crianças de seis meses a três anos e ter experiência atuando com eles, sei a importância do dinamismo do ensaio. Portanto, a duração média é de 40 minutos. Um pouco mais de meia hora de brincadeira e folia com o bebê, e você terá registros lindos para sempre.

 

Quer saber mais?


Visite o nosso site, entre em contato comigo e descubra como fazer um ensaio fotográfico de Natal com seus filhos. Garanto que este será um momento incrível que você vai (literalmente) recordar para sempre! Saiba mais.

 

 

 

 

 

 

Please reload

 Posts em Destaque

Smash the fruit: 5 razões para escolher as frutas durante o ensaio fotográfico do bebê

January 18, 2019

1/7
Please reload

Últimos Posts
Please reload

Arquivo
Please reload

Busca por Tags
Please reload

Siga-nos
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone

Av.Rio Grande do Sul,1256

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone

Canoas-RS

Fone:(51) 3466 4776